segunda-feira, 24 de abril de 2017

Pimenta e eu


A pimenta e eu 


A pimenta em minha vida é algo novo ,e hoje é minha queridinha ,a alguns anos atrás não colocaria na boca nem em pensamento ,mas lendo aqui e ali descobri que ela poderia ser minha aliada ,dentre muitos benefícios ela é termogênica e ajuda a perder peso ,tem vitamina A ,vitamina B e vitamina C. A pimenta é ótima para o coração . É anti-inflamatória ,melhora a imunidade,dizem até que é boa para prevenir o câncer  .Mas não vá  comer quilos de pimenta ..............kkkk ,não é bem assim,depende da aceitação de cada organismo.
Quero contar as melhoras que senti ,depois que comecei a consumir pimenta todos os dias ,não utilizo a pimenta do reino ,não vejo graça nela ,gosto principalmente dos molhos ,dos seus formatos e também das suas cores.......................acho linda a pimenta .



No meu dia a dia percebi mais disposição ,a rinite que me acompanhava  a anos  sumiu (não sei se foi por causa da pimenta) ,minha imunidade aumentou,me sinto muito bem.E o paladar ahh  esse ficou perfeito tenho sentido o gosto das comidas com mais facilidade,chego até a salivar perto dos meus pratos prediletos.Quando descubro uma nova variedade ,já fico curiosa em experimentar .Na verdade aos poucos me apaixonei pela linda pimenta .Experimente também ,aos poucos e veja como seu organismo reage. 


Se desafie prove algo novo hoje  !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

 UM MUNDO DENTRO DE VOCÊ É assim que é ... somos parte de um todo então quando você puder ... Seja o ombro amigo  seja a voz que acalma seja...