sábado, 5 de agosto de 2017

Mudando a aparência de um armário

Mãos a obra


As fotos não ficaram tão boas ,no momento nem pensei em postar ,mas pra ajudar quem fica com medo de encapar algo com contact ,super fácil.
Comprei esse armário multiuso com as portas em preto ,não tinha outra opção ,eu precisava dele e só tinha em preto ,fiquei pensando em alternativas ,como as portas eram em material brilhante desisti de pintar ,eis que pensei em envelopar com contact.Fui a procura e achei 3 diferentes tonalidades e modelos em imitação de madeira ,eu só precisava das portas em tom de madeiras .Medi ,cortei e iniciei com calma a colocação com uma flanela ,bem devagar com calma,fui alisando ,não deixando bolhas,deixando o contact lisinho .


E eis que ficou lindo,desculpem pelas fotos ,e por não ter me lembrado de fazer um passo a passo


Tente ,reinvente ,explore suas habilidades. EU QUERO ,EU POSSO ,EU CONSIGO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

 UM MUNDO DENTRO DE VOCÊ É assim que é ... somos parte de um todo então quando você puder ... Seja o ombro amigo  seja a voz que acalma seja...